quarta-feira, 2 de julho de 2014

Meu aquário

Nesta primeira postagem começarei apresentando o que possuo e onde consigo adquirir mais conhecimentos na prática, relativo a esse hobby que tenho sobre aquarismo.

Tenho aquário ha uns 8 anos, e há 4 anos estou com um Atman AR-F620, e desde então pude me sentir com um aquário completo ao meu ver.
Já passei por alguns períodos de infestações e doenças, e apesar de tudo, perdi poucos peixes, e confesso que não reconstituí o aquário após adquiri-lo, está com o mesmo substrato e troncos.
Incluí algumas plantas, tentei cultivar o musgo de java, mas ele é temperamental e teima em não ficar onde tento o cultivar. Ainda tenho a intenção de refazer todo o aquário na decoração.
A partir de agora pretendo retomar a cuidar e relatar minhas aprendizagens e alegrias através deste canal, com fotos e videos.
Será um prazer se possuir você como visitante, e também entusiasta, para trocarmos experiências! Fique a vontade para comentários e dúvidas que tentarei interagir da melhor maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário